Leia a declaração completa abaixo:
"Olá, aqui é Around Us Entertainment
Em primeiro lugar, pedimos desculpas aos que ficaram confusos com a declaração oficial incorreta.
Em relação ao relatório da 8 O'Clock News da SBS em 11 de março, Yong Junhyung descobriu que Jung Joon Young havia filmado ilegalmente enquanto perguntava como estava no dia seguinte depois de tomar uma bebida juntos no final de 2015.
Mais tarde, ele viu o(s) vídeo(s) ilegal(is) que recebeu através de uma conversa privada e trocou conversas inapropriadas com ele. Conseguimos confirmar esse fato por meio da entrevista-testemunha de Yong Junhyung em 13 de Março.
Yong Junhyung percebeu a gravidade da questão e cumpriu fielmente a entrevista da testemunha.
Ele está ciente da seriedade de quão moralmente frouxos eram seus comportamentos passados, e está profundamente arrependido por ter desapontado muitas pessoas através de suas declarações e ações passadas.
Ele entende perfeitamente que esse incidente é algo que não pode ser perdoado, e ele está refletindo profundamente sobre si mesmo por desapontar e quebrar a confiança e o amor que recebeu dos fãs de Highlight e de seus colegas.
Além disso, ele assumirá total responsabilidade e deixará o Highlight em 14 de Março de 2019, a fim de evitar danos à imagem do grupo e causar danos secundários.
Pedimos sinceras desculpas por sermos incapazes de checar os fatos exatos, causando confusão para muitas pessoas e liberando uma declaração oficial após uma decisão precipitada, apesar de Yong Junhyung estar envolvido em um incidente vergonhoso.
Tomaremos cuidado para evitar tais instâncias no futuro. Mais uma vez, pedimos desculpas aos fãs que realmente se importam com o Highlight.
Nós pedimos desculpas."
Via: Soompi