Ministério da Educação Rejeita Pedido para Retirar o Cancelamento da Graduação dos Membros do Highlight e BTOB

10 de abril de 2019


O Ministério da Educação vai avançar com o cancelamento dos graus de sete celebridades que estudaram na Universidade de Dongshin, apesar de uma objeção formal que foi apresentada pela universidade.

Em Janeiro deste ano, o Ministério da Educação determinou que os membros do Highlight (Lee Gikwang, Yoon Doojoon), membros do BTOB, Yong Junhyung, Jang Hyunseung e o cantor Chu Ga Yeoul, havia recebido tratamento especial em relação à frequência às aulas e decidiram cancelar suas graduações.

Um mês depois, a Dongshin University apresentou uma objeção formal ao Ministério da Educação solicitando que retirassem o cancelamento. O Ministério da Educação declarou que analisaria de perto o pedido e o aceitaria se julgasse razoável.

Em 8 de Abril, o Ministério da Educação rejeitou o pedido, dois meses após ter sido feito. Uma fonte do ministério afirmou: “O pedido para retirar o cancelamento dass graduações e diplomas dos ídolos foi rejeitado. As graduações e diplomas recebidos por Chu Ga Yeoul; Yoon Doojoon e Lee Gikwang, do Highlight; Yong Junhyung; Eunkwang e Yook Sungjae do BTOB; e Jang Hyun Seung será cancelado. Como Yook Sungjae ainda está frequentando a universidade, todos os créditos que recebeu até agora serão cancelados, e as outras seis celebridades terão suas graduações canceladas. ”

No entanto, a Dongshin University sugere que eles continuarão a pressionar pela retirada do cancelamento dos diplomas das celebridades. Uma fonte da universidade disse para Maeil Business Newspaper, "A demissão [do pedido] não é o fim. Se desobedecermos a ordem dentro de 90 dias, poderemos solicitar uma sentença administrativa ou litígio. Estamos planejando fazer o melhor possível para avançar com um litígio para que os alunos possam evitar qualquer dano ”.


Via: Soompi
Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates