Feel Your Love (48.6Hertz)

Imutável, sempre estarei aqui
Hoje o dia será brilhante assim como ontem
As memórias que construímos,
Quando olho para trás, é como um filme

Mesmo quando não estamos juntos eu sinto você
Me ligue de onde estiver, irei te encontrar
Antes de nos darmos conta, estaremos juntos
Você sempre iluminou o meu caminho

Posso te ouvir onde quer que eu vá
Em qualquer lugar do mundo, 
quando me chamar irei te encontrar
Eu posso sentir você a qualquer momento
Sim, eu sinto seu amor

Não se preocupe
Eu serei a sua luz
Neste momento, você pode compartilhar
Todas as suas alegrias e tristezas,
Eu sinto seu amor

Eu sinto seu amor, eu sinto seu coração
Você está vendo? 
São os meus melhores momentos
Essas emoções compartilhadas no ambiente,
Tudo se torna nada sem você, sem você

Nossa pequena vida mundana, 
Se estende até o outro lado do planeta
Estamos conectados de dia e noite
Não temos interrupções
Estou aqui, fique ao meu lado
Sempre irei te confortar

Posso sentir você olhando para mim,

Posso te ouvir onde quer que eu vá
Em qualquer lugar do mundo, 
Quando me chamar irei te encontrar
Eu posso sentir você a qualquer momento
Sim, eu sinto seu amor

Não se preocupe
Eu serei a sua luz
Neste momento, você pode compartilhar
Todas as suas alegrias e tristezas,
Eu sinto seu amor

Eu sinto seu amor,
Eu sinto você em qualquer momento,
Isso é o suficiente

Esse é o momento de sentir o seu amor,
O calor que sinto, 
Quando seguro a sua mão com firmeza
Significa que estou sintonizado com você
Vamos continuar assim.

Nós vamos, vamos, vamos, vamos 
Para eu te encontrar
Seus problemas e preocupações, posso te ouvir, garota
Sei que tudo irá resolver e ficar bem

Posso te ouvir onde quer que eu vá
Em qualquer lugar do mundo, 
Quando me chamar irei te encontrar
Eu posso sentir você a qualquer momento
Sim, eu sinto seu amor

Não se preocupe
Eu serei a sua luz
Neste momento, você pode compartilhar
Todas as suas alegrias e tristezas,
Eu sinto seu amor

Eu sinto seu amor,
Eu sinto você em qualquer momento,
Isso é o suficiente
Este é o momento de sentir o seu amor


PT-BR: Portal Highlight [x.com/portalhighlight]
Edição + Adaptação: valight via UHB ~ highlightbrazil.blogspot.com
 
Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates