Jo Kwon Fala Sobre Carta Comovente de Kang Ha Neul + Eunkwang do BTOB Compartilhou Sobre sua "Rivalidade" com Yoon Doojoon, do Highlight, nas Forças Armadas


Jo Kwon do 2AM e Eunkwang do BTOB, apareceram no programa da "Problem Child in the House" KBS 2TV emissora KBS 2TV, depois que ambos foram dispensados ​​recentemente das forças armadas!

A dupla falou sobre o tempo que cumpriu do seu serviço militar obrigatório e também sobre o desempenho deles após receber a dispensa. Eunkwang disse: "Eles dizem que todos sonham com o exército depois de dispensados. Eu também voltei para o exército em um sonho. Tive um pesadelo por estar de volta ao exército como soldado em marcha. Isso fez meu coração afundar".


Jo Kwon nomeou a atriz Kim Hye Soo como a pessoa que mais lhe deu força durante o serviço militar. As duas estrelas apareceram juntas no drama de 2013 "The Queen of Office", e Kim Hye Soo foi assistir a todos os seus musicais desde então.

Jo Kwon disse: "Ela já viu um dos meus musicais três vezes", e ele compartilhou que Kim Hye Soo tinha ido assistir seu musical militar "Shinheung Military Academy". Jo Kwon disse que, depois de assistir ao programa, ela lhe disse em lágrimas: "Só espero que você receba a dispensa com boa saúde".

"Ela também tirou fotos com todos os soldados", disse ele. "Os policiais estavam ainda mais empolgados que os soldados". Ele disse que a experiência havia lhe dado a chance de ver um novo lado dos policiais, que geralmente eram difíceis de abordar. Ele brincou: "Isso me fez perceber que o general e o coronel também são pessoas".

Jo Kwon trabalhou ao lado de Kang Ha Neul, Ji Chang Wook, Xiumin do EXO, Onew do SHINee, N do VIXX, Kim Min Suk e Go Eun Sung nas forças armadas. Jo Kwon falou sobre como Kang Ha Neul, em particular, cuidou bem dele.

"Ele era meu veterano", disse ele. “Entrei com um grupo posterior e, na época, Kang Ha Neul estava de licença. Fui designado para o mesmo quartel que ele e ele deixou uma carta para mim na mesa. Ele me recebeu e explicou onde tudo estava no prédio, e até escreveu sobre as personalidades e hobbies dos outros soldados. Foi realmente emocionante".


Eunkwang falou sobre como se sentia com uma rivalidade com Yoon Doojoon, do Highlight, que se alistou ao mesmo tempo que ele. "Foi eu quem sentiu isso", disse ele. “Existe o envio de cartas online ultimamente. Você recebe as cartas todas as noites e, dos 168 recrutas, Yoon Doojoon e eu éramos celebridades, então os fãs mandavam muitas cartas”.

Eunkwang explicou: “Os assistentes dividiam as cartas em três compartimentos. Havia um para Yoon Doojoon, um para Seo Eunkwang e um para os 166 outros recrutas. Doojoon recebeu muitas cartas".

Quando perguntado sobre quem ganhou mais cartas, Eunkwang disse: "Perdi um pouco, mas recebi muito amor".

Jo Kwon recebeu dispensa das forças armadas em 24 de Março, Eunkwang dia 7 de abril e Yoon Doojoon recebeu a dispensa dia 10 de Abril.




Fonte: Soompi
Trad>PtBr: @vgabrielli, UHB
Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates