Cantor Yong Junhyung Sofre Danos na Cartilagem do Joelho.



Enquanto 
Yong Junhyung servia nas forças armadas, ele passou por uma transferência, do serviço ativo para o serviço suplementar devido a danos na cartilagem do joelho.


No dia 25, a Exsports News relatou a notícia da incorporação de Yong Junhyung como um suplente. A agência de Yong Joon-hyung, Around Us Entertainment, disse em uma nota oficial: "Yong Jun-hyung, que se alistou na ativa no exército em 2 de abril de 2019, estava cumprindo fielmente seu dever e, durante o processo de treinamento, ele fez uma cirurgia devido a uma lesão no menisco do joelho esquerdo" disse a empresa.

O cantor acrescentou: "Recebi tratamento de reabilitação e cumpri meu dever de serviço, mas não melhorei, então passei por um procedimento de triagem de acordo com as leis e regulamentos militares e, depois de ser julgado como impróprio para o serviço ativo, fui transferido para servir como agente de serviço social durante o serviço ativo."

Yong Jun-hyung estreou como membro do grupo BEAST em 2009. Depois disso, BEAST mudou o nome do grupo para HIGHLIGHT. Nesse ínterim, o seu colega Jung Joon-young se envolveu em um escândalo, Junhyung admitiu ter visto um pequeno trecho de um vídeo onde Jung Joon-young gravou ilegalmente, a empresa anunciou sua retirada do grupo. Entretanto, a policia notificou que não houve crimes ou infrações cometidas por Yong Junhyung. 

Confira a nota oficial da Around Us Ent.


Olá, aqui é Around Us Ent.

Este é um guia sobre a transferência de Yong Jun Hyung no exército

Yong Jun-hyung, que ingressou no exército em 2 de Abril de 2019, estava cumprindo fielmente seu dever e foi submetido a uma cirurgia devido a danos na cartilagem do joelho esquerdo durante o treinamento. Depois disso, ele foi reabilitado e cumpriu seu dever, mas não melhorou, então passou pelo processo de triagem legal nas Forças Armadas. Ele foi considerado inapto para a ativa e transferido para servir como assistente de serviço social.

Portanto, ele estará trabalhando atualmente como assistente de serviço social a partir de 15 de Junho de 2020. De agora em diante, Yong Jun Hyung cumprirá fielmente seu dever militar até sua dispensa, como um assistente de serviço social.

Obrigado."


Via: E-News
Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates