Informações Sobre as Medidas Legais Relacionadas com Lee Gikwang, "Continuaremos a lutar constantemente pelos direitos de nossos artistas".

Em nota oficial, a empresa Around Us Ent. comunicou a cerca do processo legal que abriram em nome de Lee Gikwang, contra Kim Geuntae, após o politico acusar o cantor de manipular gráficos musicais. 

"Olá.

Aqui é Around Us Ent.

Em 13 de Abril, nossa empresa entrou com uma ação civil e criminal contra Kim Geun-tae por difamação de nosso artista, Lee Gikwang, a cerca da divulgação de informações falsas sobre manipulação de gráficos.

Em relação à reclamação de danos civis, informamos que a resposta legal resultou na decisão de que o réu é responsável pelo reembolso de todos os danos materiais e mentais causados ​​por atos ilegais contra a vitima, obtivemos a primeira vitória.

Continuaremos a fazer o nosso melhor até o fim e a cooperar com os procedimentos de investigação nas queixas criminais em andamento e no segundo litígio subsequente, se o réu recorrer.
Continuaremos a lutar constantemente pelos direitos de nossos artistas.

Obrigado."

No começo de 2020 Lee Gikwang comunicou que estava surpreso e chateado com a acusação. Vale ressaltar que as músicas recentes de Lee Gikwang foram pulicadas em uma plataforma de uso gratuito, sem retorno monetário ao cantor.


Fonte: Around Us Ent.

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates