In My Head

(Composição e Produção: Lee GiKwang, 37, Flip_OO, Logan)

Você é a luz que brilha nesta escuridão,
Vamos decolar, decolar até você
Eu me sinto completo com o seu A.M.O.R
Ao seu lado me torno bonito, por que fico mais parecido com você, 

Eu juro, eu te afirmo isso
Eu quero você, eu só penso em você
Me dê o seu amor, baby

Eu te encontrei, se preencha de mim
Me ensine sobre seu amor, baby
Isso pode parecer clichê, mas
Você está sempre na minha cabeça

Estou gritando por fora, por sua causa
Querida, você gira a minha cabeça
Estou ficando louco por você
Aquela galáxia que está brilhando apenas para nós

Esse momento é como andar nas nuvens, fantasia
Por sua causa não consigo manter o foco, durante todo dia
O que devo fazer?

Eu quero você, eu só penso em você
Me dê o seu amor, baby
Eu te encontrei, se preencha de mim

Me ensine sobre seu amor, baby
Isso pode parecer clichê, mas
Você está sempre na minha cabeça

Minha rotina sem esperança
Agora está preenchida por você
Por sua causa, eu mudei
Estou me apaixonando por você

Me salve, segure a minha mão,
Se você puder ouvir a meu coração, me abrace mais forte
Eu te prometo eternidade,
Vou encontrar seus olhos e cantar

Eu te prometo
Eu quero você, eu só penso em você
Me dê o seu amor, baby

Eu te encontrei, se preencha de mim
Me ensine sobre seu amor, baby
Eu quero você, eu só penso em você
Me ensine sobre o seu amor, baby

Eu te encontrei, se preencha de mim
Me ensine sobre seu amor, baby
Isso pode parecer clichê, mas
Me dê o seu amor, baby
Eu realmente não sei o que é o amor,

Você está sempre na minha cabeça



 PT-BR: Portal Highlight (x.com/portalhighlight)
Edição + Adaptação: valight via UHB ~ highlightbrazil.blogspot.com
Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates