You Give My All (2023)

Uma onda brilhante
O que pode ser mais bonito do que isso? oh yeah
O cenário deste momento
Me aproxima de você com um sentimento irresistível, oh

Na primeira oportunidade, abro bem os olhos
Na segunda oportunidade, alinhamos os olhares
Na terceira oportunidade, isso é tão deslumbrante
Na quarta oportunidade...

Quero te mostrar o meu mundo
Este sentimento é mágico
Como um sonho
Que se desdobra no infinito

Quero te dar o meu tudo
Todo o amor que tenho
Para sempre serei teu
Vou te dar, te dar meu tudo

Se afaste da escuridão
Apenas me siga
Como agora, quero que sempre estejamos juntos
O sentimento cresceu ainda mais conforme os dias foram passando
Somos únicos um para o outro

Não se preocupe, yeah
Tudo e em todo momento
Nós iremos ficar bem,
Eu sei, oh yeah

Na primeira oportunidade, seguramos as mãos
Na segunda oportunidade, estamos caminhando juntos
Na terceira oportunidade, não importa a distância
Na quarta oportunidade...

Quero te mostrar o meu mundo
Este sentimento é mágico
Como um sonho
Que se desdobra no infinito

Quero te dar o meu tudo
Todo o amor que tenho
Para sempre serei teu
Vou te dar, te dar meu tudo

Oh, você me faz sentir algo diferente
Neste momento, estamos brilhando juntos
Oh, você me faz sentir algo diferente
Querida, você me ilumina

Oh, você me faz sentir algo diferente
Neste momento, estamos brilhando juntos
Oh, você me faz sentir algo diferente
Iremos brilhar para sempre

Oh, você me faz sentir algo diferente
Neste momento, estamos brilhando juntos
Oh, você me faz sentir algo diferente
Me faz sentir tão vivo

Quero te mostrar o meu mundo
Este sentimento é mágico
Como um sonho
Que se desdobra no infinito

Vou te dar o meu tudo
Esta promessa nunca irá mudar
Você tem a minha palavra

Vou te dar, te dar meu tudo

Oh, você me faz sentir algo diferente
Neste momento, estamos brilhando juntos
Oh, você me faz sentir algo diferente
Iremos brilhar para sempre

Oh, você me faz sentir algo diferente
Neste momento, estamos brilhando juntos
Oh, você me faz sentir algo diferente
Me faz sentir tão vivo

Vou te dar, te dar meu tudo



Español: Kpop For Yout (YouTube channel)
PTBR: valight + dressa via UHB - highlightbrasil.blogspot.com





Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates