FICTION

Eu ainda não consigo te esquecer,
Eu ainda não consigo acreditar em tudo isso
Ainda hoje, eu não sou capaz de te mandar embora

Vou escrever tudo de novo,
Nossa história não irá acabar
Por enquanto, vou enterrar o fato de que
A realidade está penetrando na minha pele
Eu reescrevo mais uma vez,
Tudo começa com você e eu sorrindo, felizes
Caso você me deixe,
A história de fundo será uma pequena sala sem saída 

Te beijo como se eu estivesse bem
Não posso perder a sua doce presença
O fim não pode ser algo real para nós

 Assim como antes, (ficção, como uma ficção)
Não consigo te esquecer (ficção, como uma ficção)
Estou escrevendo uma história
Que será eterna no meu coração

Eu vou te abraçar (ficção, como uma ficção)
Eu vou te segurar aqui comigo (ficção como uma ficção, na ficção)
Hoje ainda é sobre
Essa história que tem eu e você
Que ainda não acabou, como uma ficção 

No momento, essa história é feliz
São histórias sobre eu e você, como estamos felizes
(Diferente da realidade) Tudo está escrito aqui,
A história vai se completando lentamente

Eu corro em sua direção e te abraço
Eu não posso deixar você sair dos meus braços
O fim não pode ser algo real para nós

 Assim como antes, (ficção, como uma ficção)
Não consigo te esquecer (ficção, como uma ficção)
Estou escrevendo uma história
Que será eterna no meu coração

Eu vou te abraçar (ficção, como uma ficção)
Eu vou te segurar aqui comigo (ficção como uma ficção, na ficção)
Hoje ainda é sobre
Essa história que tem eu e você
Que ainda não acabou, como na ficção 

Vou dizer isso de novo, e mais uma vez
Neste momento você está ao meu lado
E estou acreditando nisso
(Mas é uma ficção)

Eu sou o escritor que perdeu o propósito
O final deste romance não sei como escrever
(minha única ficção) tenho que te esquecer
Eu te amo, eu te amo, eu te amo,
"Eu te amo", continuo escrevendo essas 3 palavras

(tudo é uma ficção) Escreevendo
No antigo papel banhado de lágrimas, escrevo à caneta
(tudo é ficção) Existe essa história que
Não posso estar feliz ou triste

Agora mesmo
Estou escrevendo uma história tão feliz
Mas ainda é apenas um desejo que quero para sempre

Estou feliz (na ficção, na ficção, na ficção)
Estamos juntos (na ficção, na ficção, na ficção)
Agora é o começo (na ficção, na ficção, na ficção)
Não existe um fim (na ficção, na ficção, na ficção)o)


English: lyricstranslate
PTBR: valight via UHB

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates